Bazar da Assalariada

domingo, 5 de março de 2017

dos objectivos de vida...

Apesar de já ter ultrapassado a fasquia dos 30 e já trabalhar há quase 10 anos, a verdade é que ainda não conseguir sair de casa dos meus pais. :-(
Não mantenho esta situação por vontade própria, mas porque a vontade de ter um cantinho meu não põe comer na mesa e como, infelizmente, o ordenado é pequeno, as poupanças são igualmente pequenas (é o reconhecimento que este país dá aos jovens, mas deixemos isso para outras núpcias...), a situação vai sendo esta.
Contudo vontade e desejo não faltam e quando falta a coragem para lutar é neste objectivo que me foco.



Porque tenho muitos sonhos e objectivos para concretizar, mas sem dúvida que ter o meu cantinho, está em primeiro lugar (nem que para o concretizar tenha de sofrer mais uns anitos como assalariada ;-) ).

Sem comentários:

Enviar um comentário