Bazar da Assalariada

segunda-feira, 6 de março de 2017

Rainy sundays...

Se há coisa que eu gosto de fazer em domingos chuvosos é passara a tarde a rebolar no sofá, com mantas nas pernas a ver filmes e séries na televisão.
Sou capaz de passar a tarde toda nisso e só me levantar para repor o stock de pipocas ou gomas e chá ou para ir à casa-de-banho.
E duas das séries que eu não me canso de ver são...

Já vi muitos dos episódios mais do que duas vezes, mas consigo sempre rir com as suas piadas.
Sou uma fã incondicional deles!


Já neste caso, acho que nunca vi uma temporada completa (cá em casa não temos os canais de séries pagos) e também já repeti várias vezes alguns episódios, mas sempre que apanho um episódio a dar já não mudo de canal.
E depois convínhamos as vistas não são nada de se deitar fora. ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário